Horóscopo – Edição 399

Áries (21/03 a 19/04)
Você precisará usar toda a disposição para conseguir realizar seus objetivos nesta semana. O ambiente profissional estará tenso e apesar da vontade de se rebelar, você deverá se posicionar com firmeza, precisão e discernimento.

Touro (20/04 a 21/05)
A semana estará favorável para as questões relacionadas às finanças e associações profissionais. A utilização adequada de suas habilidades irá proporcionar uma sensação de mais dinamismo, maior capacidade e rentabilidade.

Gêmeos (22/05 a 22/06)
Será produtivo conversar com seu parceiro sobre planos para diminuir os gastos e aumentar as receitas. Faça interações com ideias otimistas e realistas para elaboração de um plano eficaz. O equilíbrio das finanças lhe dará mais conforto.

Câncer (23/06 a 22/07)
Assuntos profissionais exigirão um esforço extra em horas trabalhadas nesta semana, demandando ações firmes e decisivas. Sua disposição em assumir responsabilidades o colocará em posição privilegiada perante seus superiores.

Leão (23/07 a 22/08)
Você sentirá necessidade de expressar suas opiniões sobre seu relacionamento. Se existirem questões pendentes, resolva o quanto antes evitando emoções densas. Sua estabilidade emocional é imprescindível para a boa saúde física.

Virgem (23/08 a 22/09)
Qualquer palavra mais áspera com colegas de trabalho poderá desencadear discussões mais sérias e completamente improdutivas. Libere a tensão com exercícios físicos vigorosos e práticas meditativas. Seja autocrítico com suas palavras.

Libra (23/09 a 23/10)
Sua carreira terá um impulso dinâmico e você deverá aproveitar todas as oportunidades sem esmorecer na luta. Você tem a energia e as habilidades necessárias para avançar com segurança. Demonstre serenidade e controle nos momentos decisivos.

Escorpião (24/10 a 21/11)
Algumas divergências de opiniões entre pessoas próximas poderão aborrecê-lo. Enfoque as situações de maneira filosófica e mantenha a serenidade. Sem abrir mão de seus valores, aja de acordo com aquilo que acha ser o mais correto.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você se questionará a respeito dos valores em que tem acreditado até o momento. Uma introspecção será benéfica para refletir sobre temas importantes de sua vida. Uma ajuda terapêutica o ajudará a ampliar os horizontes e sua visão de mundo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Os desafios desta semana serão intensos, mas você estará se sentindo forte e seguro o suficiente para ultrapassá-los com facilidade. Você estará motivado para tomar decisões firmes e otimistas com a perspectiva de um futuro promissor.

Aquário (20/01 a 18/02)
Nesta semana sua capacidade mental estará no auge. Você saberá usar a medida certa para as necessidades emocionais e cerebrais juntando as forças da intuição e do pensamento analítico para solucionar os desafios que se apresentarem.

Peixes (19/02 a 20/03)
Reflexões sobre o mundo espiritual farão com que as emoções inconscientes venham à tona e você descobrirá as respostas que deseja conhecer. Será importante respeitar suas necessidades e não se sobrecarregar com excesso de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *