Horóscopo – Edição 397

Áries (21/03 a 19/04)
Sua percepção estará favorecida, use este discernimento numa direção positiva. Se precisar fazer comentários, expresse-os de forma construtiva. Você vai desejar perseguir seus sonhos mesmo que isso implique em alguns riscos.

Touro (20/04 a 21/05)
Mostre sua força e firmeza através de atitudes audaciosas. Fale com firmeza olhando as pessoas diretamente nos olhos para demonstrar segurança. Os colegas de trabalho perceberão que você emana autoridade e liderança naturalmente.

Gêmeos (22/05 a 22/06)
O desejo e a necessidade de análise em suas relações estarão evidentes nesta semana. Observe se há repetição de comportamentos em seus romances. Reflita sobre a possibilidade de mudança de atitudes para alcançar a realização esperada.

Câncer (23/06 a 22/07)
O excesso de coisas em sua mente terá como resultado falta de foco e de concentração. Tire vários momentos ao longo do dia para desanuviar os pensamentos. Observe sempre sua agenda de compromissos para cumpri-los com responsabilidade.

Leão (23/07 a 22/08)
Você poderá descobrir que tem pontos de vista diferentes de seu parceiro afetivo. A melhor solução é sentar e conversar para chegar a um acordo comum. As pessoas lidam com o dinheiro de diferentes maneiras e ainda assim podem estar corretas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você tem perspicácia para cálculos. Utilize esse sentido comum para organizar suas finanças e obter melhores resultados para o fluxo de dinheiro em sua conta bancária. Busque informações de pessoas experientes para seguir no rumo certo.

Libra (23/09 a 23/10)
Você poderá desejar ajustar a maneira de como vem utilizando sua energia pessoal. Evite trabalhar até a exaustão ou se desgastar demasiadamente com problemas familiares. Não receie em fazer as transformações que se fizerem necessárias.

Escorpião (24/10 a 21/11)
As tensões pessoais poderão prejudicar seu discernimento. Cuidado com a tendência de fazer as coisas com precipitação e cometer enganos por falta de uma análise mais cuidadosa. Faça uma lista das prioridades para caminhar com segurança.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Nesta semana você desejará ter alguns momentos de privacidade para refletir e conseguir um estado de ânimo mais tranquilo e sereno. Este estado meditativo o ajudará a encontrar o sentido e uma filosofia de vida com mais objetividade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Suas potencialidades poderão ser aplicadas para alcançar suas metas mesmo que sinta alguma falta de apoio. Mostre-se ativo e receptivo às necessidades e pedidos dos colegas de trabalho e terá compensações inesperadas e gratificantes.

Aquário (20/01 a 18/02)
Mudanças em seu cotidiano vão fazer com que você experimente uma sensação de transição de uma realidade para outra. Um fluxo de energia criativa e positiva fará com que se sinta fortalecido e confiante para atingir seus objetivos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Sua vida social estará em pleno andamento e haverá uma intensidade de emoções. Uma pessoa com histórias de lugares distantes poderá atrair sua atenção e diverti-lo. Deixe-se levar por essa onda benéfica de alegria e descontração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face