Horóscopo – Edição 393

Áries (21/03 a 19/04)
Você estará mais sensível e com maior suscetibilidade em relação à tensão existente no ambiente profissional e entre os colegas de trabalho. Mantenha o foco e crie uma atmosfera serena para realizar seu trabalho de maneira adequada.

Touro (20/04 a 21/05)
Um impulso de benevolência vai fazer com que você coloque em prática seus conhecimentos espirituais, formando uma forte conexão com as pessoas próximas. Sentimentos poderão ser desbloqueados e o ajudarão a permanecer no rumo certo.

Gêmeos (22/05 a 22/06)
Algumas situações serão mais trabalhosas do que o esperado devido a falhas de comunicação. Para evitar mal-entendidos, exponha suas ideias de maneira clara. Cultive atitudes positivas e ponha um pouco mais de perspectivas em suas ações.

Câncer (23/06 a 22/07)
Poderão surgir excelentes propostas de trabalho. Seja mais versátil para conseguir uma boa adaptação. Use de sua objetividade e análise para tomar as decisões acertadas. Algumas demandas familiares poderão interferir em seu trabalho.

Leão (23/07 a 22/08)
Uma grande excitação nesta semana exigirá um maior controle de sua impulsividade, especialmente com relação às suas finanças. Elabore uma lista de suas prioridades e cumpra fielmente as propostas com as quais se comprometeu.

Virgem (23/08 a 22/09)
Estarão favorecidas todas as questões relativas à concentração e acuidade mental, como fazer propostas, negociações, planejamentos ou resoluções de problemas. Ideias inesperadas e criativas surgirão em sua mente como uma dádiva de luz.

Libra (23/09 a 23/10)
Você sentirá necessidade de fazer algumas mudanças em sua imagem pessoal, como um novo corte de cabelo ou uma maneira mais arrojada de se vestir. Equilibrar as partes fortes e delicadas de nossa psique nos ajuda a ter uma vida saudável.

Escorpião (24/10 a 21/11)
Através de sua intuição apurada, você perceberá que interagir com as pessoas, além de muito gratificante, tem como resultado um grande aprendizado. Mantenha o equilíbrio interior com o exterior através de ações serenas e harmoniosas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Faça uma retrospectiva e renove velhos hábitos para dar espaço para as novidades. Novos ciclos vão se iniciar em breve proporcionando mais entusiasmo em sua vida, renovando sua disposição e energia como preparação para esta nova etapa.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você sentirá uma dicotomia entre o que sente e o que realmente deseja fazer. Forças interagindo em diferentes direções exigirão de você muita lucidez para atuar de maneira adequada e atender às necessidades familiares e profissionais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Veja as questões de trabalho por uma perspectiva mais realista. Sua impulsividade poderá levá-lo a buscar uma saída mais fácil mesmo que inadequada. As atitudes acertadas requerem tempo, planejamento e perseverança para ter sucesso.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você sentirá um forte impulso de energia que o ajudará a sentir mais segurança e capacidade para lidar com qualquer desafio. Deixe que sua intuição e criatividade trabalhem por você através de sua liderança e pensamentos inovadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *