Horóscopo – Edição 391

Áries (21/03 a 19/04)
Você terá equilíbrio sendo mais moderado, realista e objetivo. O momento é excelente para fazer algo que realmente faça a diferença na vida de alguém que você ame muito. Mostre sua habilidade de ser uma pessoa carinhosa e amiga.

Touro (20/04 a 21/05)
As cenas de ciúmes serão algo que deverá eliminar de sua vida de uma vez, para mostrar uma atitude mais segura e de confiança na pessoa amada. Concentre-se na geração de energia positiva com sua personalidade vibrante e inteligente.

Gêmeos (22/05 a 22/06)
Uma energia positiva estará fluindo em sua vida ajudando você a diversificar em novas direções. É um momento de namoro e romance. Tome atitudes que surpreendam seu parceiro afetivo e será surpreendido muito além de sua imaginação.

Câncer (23/06 a 22/07)
No setor profissional você deverá ficar atento para situações que necessitem de resoluções urgentes e efetivas. Aja com sabedoria e bom senso e deixe a impulsividade para outros momentos. Sua intuição mostrará o melhor caminho a seguir.

Leão (23/07 a 22/08)
Certifique-se de prometer apenas aquilo que estiver ao seu alcance para não perder a credibilidade com relação às pessoas que lhe são mais caras. Permaneça com a mente voltada apenas para o lado positivo para vencer qualquer dificuldade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Será benéfico fazer uma avaliação de como você tem tratado seu corpo físico ultimamente. Você perceberá que as flutuações em sua saúde são diretamente proporcionais ao seu comportamento. Uma boa qualidade de vida exigirá algumas mudanças.

Libra (23/09 a 23/10)
Um intercâmbio com uma amizade sincera poderá lhe ajudar a trazer consciência para resolução de alguns impasses em sua vida familiar. A melhor maneira de solucionar as questões será enfrentá-las com sentimento de amor e compaixão.

Escorpião (24/10 a 21/11)
Esta semana trará oportunidades de fazer novas amizades e conhecer melhor as pessoas que estão próximas. Você vai descobrir que compartilham muitos interesses. Seu senso de detetive vai ajudá-lo a separar o joio do trigo com segurança.

Sagitário (22/11 a 21/12)
As relações passageiras poderão deixar um rastro de desgaste, afastando-o de seu desejo de ternura e afeto. Solte as emoções intensas dos últimos tempos e siga adiante com menos conexões com o passado e mais confiança no futuro.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Seu forte desejo de ambição o levará a tomar atitudes mais arrojadas em sua carreira. Pense em alguma estratégia criativa de marketing que o fará sobressair-se dos demais. Estarão favorecidos os negócios e transações em sociedade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Saia da rotina e amplie o círculo de amizades. Há um enfoque positivo no setor social animando-lhe a obter novos conhecimentos que poderão trazer excelentes oportunidades. Mantenha sua energia em alta cultivando pensamentos otimistas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Sua tendência de cuidar dos desprotegidos mostra sua sensibilidade e também suas melhores qualidades. Tenha em mente que essa compaixão pelas almas oprimidas faz uma grande diferença em suas vidas. Seja coerente com o que diz seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face