Horóscopo – Edição 382

Áries (21/03 a 19/04)
Você estará com forte determinação para superar os desafios e resolver de uma vez todas as questões pendentes com relação à sua vida financeira. Com trabalho duro e fazendo um esforço extra você conseguirá os resultados que deseja.

Touro (20/04 a 21/05)
Seu sistema nervoso estará bastante sensível e poderá levá-lo a tomar atitudes pouco favoráveis ao desenvolvimento de sua vida afetiva. Aja com prudência e moderação para não ferir a suscetibilidade das pessoas de seu convívio diário.

Gêmeos (22/05 a 22/06)
Suas habilidades e talentos estarão aflorados fazendo com que seus esforços sejam reconhecidos e proporcionando uma maior confiança e autoestima pessoal. Esse aumento de energia terá um efeito dominó desencadeando um futuro brilhante.

Câncer (23/06 a 22/07)
Você poderá descobrir um novo interesse ou um novo grupo do qual queira participar. Isso vai implicar em novas oportunidades profissionais e esse novo propósito criará uma atmosfera positiva com relação ao seu crescimento profissional.

Leão (23/07 a 22/08)
Cultivar um bom relacionamento com sua equipe de trabalho será imprescindível para obter forças para seguir adiante. Sua energia física estará forte para ultrapassar qualquer obstáculo. Execute as tarefas com otimismo e nada vai lhe deter.

Virgem (23/08 a 22/09)
A semana será muito favorável se você estiver disposto a transcender limitações especialmente as de ordem emocional. Aproveite essas oportunidades para liberar emoções e sentimentos inúteis que o estejam acorrentando ao passado.

Libra (23/09 a 23/10)
Você poderá fazer algum projeto em que a prioridade seja o bem-estar da família. É de interesse de todos que o lar esteja organizado e com uma atmosfera agradável e harmoniosa. Você tem tudo o que necessita para manter esse ambiente.

Escorpião (24/10 a 21/11)
O sucesso virá por meio da determinação e do trabalho árduo. Expresse livremente suas necessidades e obterá ajuda dos amigos e conhecidos. Essa conversa sobre seus desejos vai beneficiar sua saúde e a intensidade de seu estado mental.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Como suas emoções estarão à flor da pele, deverá evitar e se precaver com relação às situações de dualidade que poderão gerar alguns conflitos. Adquira novos conhecimentos através de cursos, livros, viagens ou conversas com os amigos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você poderá desfrutar da admiração de todos ao apresentar uma tarefa em que tem colocado dedicação e esforço ultimamente. Os bons resultados aparecerão quando você adotar uma postura em que a razão e o bom senso sejam predominantes.

Aquário (20/01 a 18/02)
Compartilhe um pouco de seu tempo com as pessoas mais próximas para que elas também sintam esse aumento de energia vital que o momento está lhe proporcionando. Sua determinação pronunciada fará com que obtenha êxito em tudo o que fizer.

Peixes (19/02 a 20/03)
O período estará favorável para uma promoção ou aumento de salário. Oportunidades românticas também poderão surgir para aumentar seu nível de energia e bem-estar. Expresse seus verdadeiros sentimentos através de gestos de carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face