Horóscopo – Edição 374

Áries (21/03 a 19/04)
Haverá muitas possibilidades nos relacionamentos, mas a maneira como você vai se comunicar será decisiva para o seu sucesso. Sua natureza impulsiva e impaciente deverá ceder o lugar para a cordialidade, diplomacia e serenidade.

Touro (20/04 a 21/05)
Seus pontos de vista estão se transformando gradativamente. Embora os modelos tradicionais sejam bastante atrativos e confortáveis para você, evite permanecer resistente a essas mudanças. As modificações saudáveis fazem parte da vida.

Gêmeos (22/05 a 22/06)
O período é de uma vida social próspera com muitas oportunidades de encontros e reuniões, onde você poderá expandir seus contatos. O momento está favorável para agir, aceitando os desafios propostos e aumentando assim a sua credibilidade.

Câncer (23/06 a 22/07)
Administrar corretamente seus valores, finanças e carreira vai lhe proporcionar um sentido de independência e estabilidade emocional, a qual será imprescindível para o fechamento adequado dos eventos desta semana. Assuma as tarefas.

Leão (23/07 a 22/08)
A energia da semana vai lhe permitir desenvolver aspectos positivos de sua personalidade, bem como ultrapassar barreiras, estabelecendo novas pontes de comunicação e alargando seus horizontes. Demonstre as suas melhores habilidades.

Virgem (23/08 a 22/09)
As solicitações familiares poderão ocupar seu tempo e sua atenção durante esta semana. Administre seu tempo de maneira que possa atender os compromissos profissionais a contento. O trabalho em equipe terá uma colaboração positiva.

Libra (23/09 a 23/10)
Poderão surgir em seus pensamentos dúvidas antigas e inseguranças supostamente já superadas. Procure manter o foco no presente para planejar com segurança suas ações futuras. Aumente seu campo de interesses e explore novas ideias.

Escorpião (24/10 a 21/11)
Se você desenvolver uma relação mais estreita com seu corpo, poderá obter mais saúde com uma agradável sensação de bem-estar e aumento de energia positiva. Fase propícia para as parcerias afetivas proporcionando relações mais duradouras.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Esta semana você terá influências positivas fazendo com que lide proveitosamente com todas as circunstâncias. Os compromissos sociais serão numerosos e os trabalhos em equipe terão resultados surpreendentes em colaboração e criatividade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você poderá ser convidado a enfrentar uma situação em que será exigido um maior comprometimento de sua parte. Não tenha medo de que possa faltar capacidade para assumir esta nova responsabilidade. Confie mais em si e siga em frente.

Aquário (20/01 a 18/02)
Neste período você terá que fazer um esforço maior para adaptar-se a situações extraordinárias. Muitas vezes temos que nos confrontar com realidades nem sempre fáceis de lidar. Busque um pouco de prazer com uma dose de aventura.

Peixes (19/02 a 20/03)
Uma postura que demonstre segurança fará com que se aproximem de você pessoas seguras de si, por uma simples questão de magnetismo. Sentir-se seguro é ser capaz de atuar positivamente em todas as circunstâncias que se apresentarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face