Horóscopo – Edição 368

Áries (21/03 a 19/04)
Liberte-se dos relacionamentos asfixiantes e viva a vida numa direção positiva. À medida que passam os anos, aprendemos a lidar melhor com tudo. Perceba que sua sensibilidade e sabedoria lhe permitem obter uma perspectiva mais clara.

Touro (20/04 a 21/05)
Atitudes gentis vindas de seu parceiro vão lhe proporcionar momentos de alegria e você vai sentir mais estabilidade na relação afetiva. Se tiver filhos, mostre sempre o lado fraterno da relação que deve existir entre pais e filhos.

Gêmeos (22/05 a 22/06)
Se você tem pensado em modificar algo em sua vida, o momento é este. É hora de fazer mudanças concretas, independentemente se é no trabalho ou em casa. Não fique esperando que as coisas aconteçam por si. Corra atrás das oportunidades.

Câncer (23/06 a 22/07)
As transformações no trabalho tendem a um resultado muito positivo. Não fique à espera de alguém para fazer o primeiro movimento, siga o caminho da independência. Dê mais atenção à sua saúde evitando qualquer tipo de exagero.

Leão (23/07 a 22/08)
Seu pensamento estará mais ágil, e você perceberá que suas emoções estarão apoiando seu processo mental. Mantenha as coisas simples e permaneça com uma perspectiva saudável em qualquer situação. Esteja receptivo a todas as possibilidades.

Virgem (23/08 a 22/09)
Período positivo em que as mudanças efetuadas terão um efeito de longo prazo. Conforme você for avançando nos assuntos, sentirá maior liberdade de expressão. Você conseguirá fazer transformações em temas que antes estava evitando.

Libra (23/09 a 23/10)
Conquistar a paz interior é uma medida importante para a saúde física, mental e emocional. Isto pode ser conseguido através de exercícios de reflexão e meditação. Você chegou a um ponto em que precisa parar para relaxar e descansar.

Escorpião (24/10 a 21/11)
Você terá uma semana muito intensa, que exigirá sua intervenção constante no que se refere a transformações no trabalho. Sua determinação e suas ideias criativas farão toda a diferença. Observe as coisas de uma perspectiva diferente.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Com o seu poder de ação, vai conseguir reforçar suas posições pessoais. Pequenas atitudes positivas vão trazer luz e esperança para os conflitos. Livre-se de velhos paradigmas para rejuvenescer e desfrutar de momentos de prazer.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A energia eletrizante da semana promove interações e atividades sociais. Mantenha-se centrado sem permitir que os problemas alheios interfiram em seu bem-estar. Saiba diferenciar as questões pessoais das que estão fora de seu controle.

Aquário (20/01 a 18/02)
Procure manter uma atitude estável diante de acontecimentos extraordinários em sua rotina. O turbilhão de atividades poderá desestabilizar suas emoções. Todas as experiências nos trazem informações valiosas para o nosso crescimento.

Peixes (19/02 a 20/03)
Permaneça aberto a todas as possibilidades que surgirem mantendo a fé em si mesmo e no trabalho que realiza. O domínio de uma habilidade acontece quando enfrentamos as dificuldades iniciais e ultrapassamos cada nível. Aja com coragem e determinação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *