Horóscopo – 27 de fevereiro a 6 de março

Áries

Pratique o diálogo com seu companheiro afetivo ou com quem deseja se relacionar, harmonizando os sentimentos com a razão para agir de forma realista e equilibrada. Aumente a confiança em si e seu carisma será notado por todos.

Touro

Combine esforços com o raciocínio correto para realizar seus desejos. Coloque limites. Se o relacionamento afetivo está sólido, ficará ainda mais firme. Se já estiver desgastado, é melhor desapegar de uma vez para evitar mais estresse.

Gêmeos

Você estará com a mente repleta de ideias a respeito de suas aplicações financeiras. Olhe para o passado apenas como experiência de aprendizado, mas concentre-se em pensar positivo. Use sempre sua intuição e reflita antes de ousar.

Câncer

Mantenha o foco e a atenção ao lidar com os recursos financeiros. Perceba se os seus pensamentos em desalinho limitam a sua capacidade de realização. Pare um instante e reflita sobre suas atitudes. Tome uma posição com equilíbrio e serenidade.

Leão

Os conhecimentos adquiridos neste período serão de grande utilidade, principalmente em conjunto com sua excelente capacidade administrativa. Você vai conseguir colocar todos os assuntos em ordem e resolver as questões com facilidade.

Virgem

Sua mente vai estar com um potencial energético fabuloso. Deixe fluir a criatividade, mas evite distrações e mantenha o controle dos acontecimentos, sem dar ouvidos para os comentários menos elegantes. Aprofunde seus conhecimentos.

Libra

Valorize suas qualidades e tome atitudes com coragem, para agir de acordo com sua voz interna. Não é aconselhável dar importância demasiada à opinião dos outros. Use sua força e determinação para conquistar suas ambições com diplomacia.

Escorpião

Você estará em boa forma intelectual para interagir de maneira sensata e lúcida com as pessoas ao seu redor. Sua excelente capacidade de raciocínio será notada pela rapidez de fornecer respostas precisas às solicitações efetuadas.

Sagitário

Semana de altos e baixos, mas os resultados finais serão positivos. Deixe a precipitação de lado ao tratar de assuntos relativos às finanças. Não faça investimentos de risco, use suas habilidades para investir de maneira prudente.

Capricórnio

Existe a possibilidade de conquistar independência que levará a uma maior segurança econômica. Mantenha a firmeza no ritmo de trabalho e aprenda a compartilhar seu poder, sem medo de perdê-lo. Seja positivo e harmonize suas relações.

Aquário

Não exponha suas ideias e emoções indiscriminadamente. Limite-se às pessoas mais próximas em que pode confiar. O trabalho vai exigir esforços extras de sua parte com o aumento de atividades. Seja prático e objetivo em suas tarefas.

Peixes

Esteja mais consciente do seu corpo e de suas emoções. Canalize seus sentimentos para atividades criativas e que lhe dão prazer. Solte sua imaginação, mas seja criterioso com as pessoas que deseja se envolver. Observe suas reações emocionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *