Futebol – Edição 432

Tite vê Timão merecedor da vitória após polêmica

O Timão passou sufoco, mas conseguiu a vitória diante do Sport, por 4 a 3, em um jogo muito difícil. Na verdade, o gol da vitória só veio no final da partida em um pênalti que divide opiniões se deveria ou não ser marcado. Em todo caso, Jadson não desperdiçou e garantiu os três pontos para o clube alvinegro.

Mesmo com a polêmica, o treinador viu o Timão merecedor do resultado. “O Luciano teve tudo para fazer o quarto gol e definir (no início do segundo tempo). Seria um crime empatar esse jogo por tudo o que a equipe jogou”, finalizou.

Marcelo Oliveira pode mexer no time diante do Flamengo

Após a derrota para o Coritiba, a terceira seguida no Brasileirão, o técnico Marcelo Oliveira criticou a atuação da equipe, que não conseguiu se impor diante do rival que está na zona de rebaixamento, ocupa apenas a 18ª colocação na tabela de classificação.

Para fazer o alviverde se reencontrar com as vitórias, o treinador deve fazer algumas alterações para o jogo de domingo, em que o Palmeiras recebe no Allianz Parque o Flamengo pela última rodada do primeiro turno.

“Vamos nos cobrar, trocar se for necessário, mas fazer aquilo que está sendo possível. Um time ofensivo que possa estar agredindo sempre, pois temos jogadores muito comprometidos no trabalho, não posso me queixar disso. Estamos vacilando em momentos fundamentais dos jogo”, disse o treinador.

Com dores na virilha, Rogério Ceni é dúvida contra o Goiás

O Tricolor pode ter um problema para o confronto contra o Goiás neste sábado, dia 15, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. O capitão do time, Rogério Ceni, deixou o gramado do Orlando Scarpelli, após a vitória contra o Figueirense por 2 a 0, reclamando de dores na virilha direita. Em entrevista à ESPN, o camisa 1 disse que passará por uma avaliação na sexta-feira para saber se estará apto a disputar a partida.

“Vamos dar uma olhada se é contratura ou estiramento. Pela dor, eu acho que não é estiramento. Se for, começa do zero o Renan. Eu não gosto de entrar em um jogo frio. Pode mudar até o rumo de um jogador. Vamos ver na sexta se é possível jogar contra o Goiás”, disse o jogador. Caso Rogério não esteja à disposição do técnico Juan Carlos Osorio, o comandante colombiano deve mandar a campo o jovem Renan Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face