Futebol – Edição 418

Após derrota, Elias fala em melhorar muito no segundo jogo

O revés no primeiro jogo da Libertadores para o Guaraní, do Paraguai, por 2 a 0 dificulta a vida do Timão em busca do segundo título continental. Após a derrota, o volante Elias, um dos principais jogadores da equipe, disse que há muito que se melhorar para o segundo jogo na Arena Corinthians.

“Tem de saber lidar com várias situações de pressão. A gente poderia ter feito melhor hoje, mas isso não vai atrapalhar a semana que vamos ter para trabalhar e melhorar. Temos qualidade para buscar, diante da nossa casa, nosso estádio, nosso gramado, temos totais condições de reverter isso”, afirmou Elias. Na próxima partida o técnico Tite poderá contar com a volta de Emerson Sheik e o colombiano Steven Mendoza, que foram expulsos contra o São Paulo e cumpriram suspensão no último jogo.

Gabigol fala que ainda não há nada definido sobre seu futuro

Mais uma das jovens revelações do Peixe, Gabriel vem sendo muito especulado em clubes europeus. O jogador de apenas 18 anos falou sobre o assunto após o jogo da Copa do Brasil diante do Maringá, em que o Santos empatou por 2 a 2.

Pato elogia atuação de Centurión na Libertadores

Em um jogo muito difícil, o Tricolor venceu o atual bicampeão nacional, Cruzeiro por 1 a 0, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. O gol foi marcado pelo argentino Centurión, que ganhou uma oportunidade entre os titulares e não decepcionou. Companheiro de ataque, Alexandre Pato festejou o gol marcado pelo jogador recém-contratado e disse que essa partida traz confiança para o jogador. “Ele merece, é um cara que precisava de um jogo assim. Um gol pode fazer o jogador crescer, se sentir à vontade. Tenho certeza de que vai trazer muitas coisas boas para o São Paulo”, disse Pato.

O camisa 11 ainda falou sobre os torcedores que lotaram o Morumbi com 66 mil pessoas, recorde de público no futebol nacional em 2015. “O carinho deles foi fundamental, emocionante. Mas não tem nada acabado, ainda temos o jogo da volta e esperamos novo apoio no Mineirão”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face