Futebol – Edição 400

Verdão decide seu futuro para 2015

O Palmeiras bateu o pé e conseguiu convencer o Ministério Público a liberar a realização do jogo do time neste domingo contra o Atlético Paranaense, no Allianz Parque, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Será a segunda partida do Palmeiras no Allianz Parque, a primeira decisiva contra o Atlético-PR, que decidirá o futuro do Verdão em 2015, e já existem rascunhos de ações que devem ser diferentes das utilizadas contra o Sport, no último dia 19. O promotor prevê o reforço do policiamento, o isolamento de áreas dentro do estádio para impedir o fluxo de torcedores por vários setores e estuda até mesmo o bloqueio da circulação de pessoas na rua Turiaçu. “Podemos elaborar algo nos moldes da Copa e somente quem tiver ingresso poderá acessar”, explicou.

Acompanhe o Campeonato Brasileiro

Neste fim de semana acontece a última, 38ª, rodada do Brasileirão, que começa com dois jogos no sábado, dia 6, às 16h30: o Corinthians recebe o Criciúma na Arena Corinthians e o Figueirense pega o Internacional no Orlando Scarpelli.

No domingo, dia 7, todos os outros oito jogos ocorrem às 17h: o Botafogo tem pela frente o Atlético-MG no Mané Garrincha, o Sport encara o São Paulo na Arena Pernambuco, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR no Allianz Parque, o Coritiba busca a vitória diante do Bahia no Couto Pereira, o campeão Cruzeiro duela com o Fluminense no Mineirão, o Vitória tenta escapar do rebaixamento diante do Santos no Barradão, o Grêmio joga contra o Flamengo na Arena Grêmio e o Goiás confronta a Chapecoense no Serra Dourada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face