Festival serve cortes especiais do gado japonês wagyu

Destinado aos amantes de cortes especiais de carne, o 2º Wagyu Fest acontece até 11 de fevereiro, em São Paulo, e celebra a nobre raça bovina wagyu, vinda do Japão e que passou a ser criada no Brasil, conhecida pelo alto índice de gordura entremeada na carne, que dá mais sabor e maciez. A novidade da segunda edição do festival é que ele acontecerá em dois endereços: Templo da Carne Marcos Bassi, no bairro da Bela Vista, e na Casa de Grelhados Marcos Bassi, que abriu há alguns meses, na Vila Olímpia.

Nesta edição do Festival, dois cortes dessa carne serão servidos. O primeiro é o wagyu steak, um filé de 350 gramas, extraído do coração da alcatra (R$ 78). O outro é a maminha, uma peça de 800 gramas, assada inteira e fatiada na mesa – que serve duas pessoas (R$ 198). Nos preços estão incluídos uma cerveja por pessoa, couvert e dois acompanhamentos: arroz do cozinheiro (com ovos, bacon e batata palha) e farofa Bassi (com ovos e linguiça assada em cubinhos). As reservas podem ser feitas no site dos restaurantes.

SERVIÇO:
2º Wagyu Fest – Até 11 de fevereiro
Templo da Carne Marcos Bassi – Rua Treze de Maio, 668 – Bela Vista
Casa de Grelhados Marcos Bassi – Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 501
Vila Olímpia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face