Exposição da Sociedade Bandeirante de Orquídeas promove ação solidária

Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, os visitantes da mostra poderão apreciar e aprender como vivem essas joias da natureza, e ainda terão oportunidade de contribuir com entidade assistencial.

O Esporte Clube Banespa recebe nos dias 25, 26 e 27 de outubro, a exposição Orquídeas e Ação Solidária. Promovida pela Sociedade Bandeirante de Orquídeas (SBO), no Salão do antigo boliche, a mostra traz cerca de 500 plantas de colecionadores para serem apreciadas.

Nesta edição, os membros da SBO, conscientes de seu papel na sociedade, irão realizar uma ação solidária para a Casa dos Velhinhos de Ondina Lobo. A instituição, localizada no bairro de Santo Amaro, mantém 90 idosos e precisa do auxílio da sociedade. “Além da defesa das orquídeas em extinção, fazemos campanhas de cunho social. Essa entidade cuida de idosos que não têm mais familiares vivos e não têm condições de se manter. O público poderá contribuir doando os seguintes alimentos: açúcar, café, óleo ou margarina”, diz a presidente da Sociedade, Leili Odete Campos Izumida.

Durante o evento, os associados podem tirar dúvidas e fornecer dicas de técnicas de cultivo e manutenção de orquídeas. Ainda na exposição, os apreciadores poderão se inspirar e montar em sua casa um cenário semelhante ao da amostra, já que mudas, plantas floridas e orquídeas serão vendidas a preços acessíveis.

SERVIÇO:
Av. Santo Amaro, 5.355 – Itaim Bibi
Tel.: 5667-5422 – Dias 25, 26 e 27
Horário: Sexta-feira e sábado, das 9h às 18h e domingo, das 9h às 17h – Entrada Franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *