Estádio Mie Nishi oferece vagas gratuitas para a prática do Beisebol

Acredita-se que o Beisebol tenha sido criado nos Estados Unidos, por volta de 1839, através de influências britânicas. Contudo, a explosão da modalidade no Brasil é recente. O advento da internet e televisão a cabo possibilitou o contato com a MBL (Major League Baseball), principal liga norte-americana e também a mais rica do mundo.

Nesse cenário de expansão, todas as atividades do estádio municipal de beisebol são voltadas para ensinar os fundamentos básicos do esporte, através de diferentes turmas organizadas por faixas etárias. Vale ressaltar que não existe idade para começar, prova disso é o time de Masters, que costuma treinar todas as quartas na parte da manhã, reunindo praticantes que ultrapassam os 89 anos de idade.

As aulas de Beisebol costumam ser às terças e quintas, a partir das 14h, porém de acordo com a disponibilidade dos alunos, novos horários e dias podem ser acordados. O estádio que é administrado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação está localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, 5.446, no Bom Retiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3221-5105.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face