Engenheiro Evando Reis é o novo Subprefeito da Mooca

No dia 8 de maio foi publicado, no Diário Oficial da Cidade, o título de nomeação do engenheiro Evando Reis para exercer o cargo de subprefeito da Mooca no lugar do ex-subprefeito Francisco Carlos Ricardo. Evando irá administrar os distritos da Mooca, Belém, Água Rasa, Tatuapé, Brás e Pari.

Com pós-graduação em Meio Ambiente pela Fundação Armando Álvares Penteado, Evando foi engenheiro de carreira na AES Eletropaulo, onde desempenhou a função de Gerente do Departamento de Meio Ambiente. Na Prefeitura, foi chefe de gabinete e coordenador da Defesa Civil da Subprefeitura de São Miguel, e supervisor de Habitação na Subprefeitura de Itaim Paulista.

Recentemente, dirigiu o setor de planejamento ambiental da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente onde atuou, ainda, como diretor de Parques e Áreas Verdes (DEPAVE). Evando também foi diretor do Instituto de Engenharia e do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, além de conselheiro do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *