Elton John Tribute no Teatro Fernando Torres

Elton John é uma referência da música internacional. Há mais de quatro décadas, “Sir” John está em evidência e encanta o mundo com seus hits e mais de 200 milhões de álbuns vendidos. Esse gigante da música merece uma homenagem à altura. Por isso, no dia 25, quinta-feira, às 21h30, acontece o show Elton John Tribute no Teatro Fernando Torres. Com anos de bagagem em arranjos e produções musicais, o maestro Rogério Martins apresenta o espetáculo Rocket Man, considerado o maior tributo ao artista britânico. O musical é o único licenciado pela editora e gravadora de Elton John, com autorização para gravar e comercializar a obra do músico.

Tributo sob medida
Acompanhado por uma banda impecável e com uma voz perfeitamente semelhante à do músico britânico, Rogério Martins leva o ídolo para o palco com imensa perfeição. Arranjos, instrumentos, projeções, figurinos riquíssimos, falas originais e a famosa sobrancelha levantada de um lado estão presentes no show.

Até o sapato usado por Rogério é especial. O calçado foi feito na medida certa para que o maestro fique com a mesma estatura de Elton John. Os figurinos foram feitos fora do Brasil, por costureiros especializados em grandes espetáculos realizados em Las Vegas e a performance fará o público sentir-se diante do verdadeiro ídolo.

Segundo Rogério Martins, interpretar esse gigante da música não é tarefa fácil: “É uma grande produção, que exige um imenso trabalho de pesquisa. Para chegar o mais próximo possível da perfeição foram estudados os gestos, a forma de se portar no palco, de falar, o tom de voz e outras características de Elton John”, revela Rogério Martins.

SERVIÇO:
Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estêvão Pernet, 588
Tatuapé
Dia 25 de junho, às 21h30.
Classificação: 12 anos
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia-entrada)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face