Drops – Edição 399

Tatuapé recebe primeira edição de O Som Na Praça
Selando a primeira parceria entre o Centro Cultural Tatuapé Ad Libitum e o Cultura Batuta do Tatuapé, entidades culturais do Tatuapé, surge o projeto O Som Na Praça. O primeiro evento acontece no dia 29, sábado, às 16h e pretende encher de jazz, mpb, rock, blues, música clássica e chorinho o Largo Nossa Senhora do Bom Parto. Nesse dia a Ad Libitum Jazz Band se apresenta tocando temas de Miles Davis, James Brown, Santana, Dave Brubeck, Secos & Molhados, Chico Buarque e Odair José. Haverá a participação especial do Grupo Sopraquipassa, formado pelos alunos de musicalização do Centro Cultural Tatuapé e de Stella Damaris e Rodrigo Grecco.

Para quem deseja participar ou apoiar a iniciativa, basta entrar em contato com o Centro Cultural Tatuapé Ad Libitum pelo telefone 2639-6936. O evento é totalmente gratuito, mas como já de costume no final os músicos passarão o chapéu.

Quintal do Espeto recebe Bee Gees Alive
No dia dia 05 de dezembro, a partir das 21h, o restaurante Quintal do Espeto recebe a banda Bee Gees Alive. Formada por: Mauro Toledo como Barry Gibb (vocais, violões e guitarras), Oswaldo Porto como Maurice Gibb (vocais, teclado e violões) e Vlamir Sandrin como Robin Gibb (vocais). A banda surgiu pela paixão por seus ídolos e apoiados em vasta experiência musical no palco, que levam a plateia a uma adorável viagem no tempo. Reservas podem ser feitas pelo telefone 5095-6565. Local: Quintal do Espeto – Rua Serra de Botucatu, 1933 – Tatuapé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *