Drops – Edição 397

Fundo de Quintal prepara disco de inéditas

Com 35 anos de carreira, o Fundo de Quintal lançará, após oito anos, um álbum com músicas inéditas. O trabalho, que está sendo gravado na Cia. dos Técnicos, no Rio de Janeiro, tem produção do mestre Rildo Hora e previsão de lançamento para dezembro.

Composto por 14 faixas, o disco marca o retorno de Mário Sérgio, no cavaquinho e voz. O grupo, além de gravar composições dos integrantes Mário Sérgio, Sereno e Ronaldinho, apostou na nova geração do samba, gravando músicas de autores como Mauro Júnior (Grupo Revelação), Leandro Fab e Renan Pereira.

Banda Bula lança seu primeiro álbum

O trio, formado pelo guitarrista, cantor e compositor Marcão Britto (ex-Charlie Brown Jr.), a baixista Lena Papini (ex-A Banca) e o baterista Pinguim (ex-Charlie Brown Jr.), lança no fim deste mês o primeiro álbum. Já conhecidos pelos fãs do gênero, o grupo se reuniu há aproximadamente um ano, quando começou a gravar o primeiro disco, ainda sem nome.

O álbum é composto por 13 faixas e 2 faixas bônus e conta com produção, mixagem e masterização de André Freitas e Marcão Britto, que assina todas as músicas desse trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face