Drops – Edição 391

Adriano Cintra realiza primeiro trabalho solo

Cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista, o paulista Adriano Cintra lança seu primeiro trabalho solo em outubro. As 13 faixas de Animal foram compostas pelo próprio Adriano entre dezembro de 2012 e o Carnaval de 2013. Nasceram em inglês, idioma que predominou também nos repertórios de Thee Butchers Orchestra, Cansei de Ser Sexy e Madrid, entre outras bandas em que o músico atuou e atua desde o começo da carreira, nos anos 1990.

Casarão do Vinil, na Mooca, reúne grande acervo por preços populares

Um dos maiores colecionadores de vinil, o engenheiro de implosões Manoel Jorge Dias, conhecido como “Manezinho”, está se desfazendo das “bolachas”. Boa parte dos vinis foi vendida a José Alves Carlos Freitas, maior colecionador do ramo em todo o planeta. Porém, uma outra parte está à venda no Casarão do Vinil, situado na rua dos Trilhos, 1.212, na Mooca. O local, maior acervo de vinil da América Latina, recebe gente de toda parte da Cidade em busca de raridades, que podem ser adquiridas por R$ 5. Os apaixonados por música podem visitar o comércio, que fica aberto apenas nos fins de semana, das 9h às 18h. Mais informações pelo telefone 2645-2808.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face