Drops – Edição 366

Fernanda Takai grava clipe com Samuel Rosa
A vocalista do Patu Fu e o líder do Skank, Samuel Rosa, se encontraram para cantar a música Pra Curar Essa Dor. A canção é do disco Na Medida do Impossível, quarto trabalho solo de Fernanda Takai. Dirigido por Eduardo Zunza, o clipe já está disponível na internet.

A música é uma versão de Heal the Pain, de George Michael, escrita por John Ulhoa, que também assina a produção de Na Medida do Impossível. Em seus 22 anos de carreira, essa é a primeira vez que Fernanda canta com Samuel. Ela conta que pensou no cantor por querer gravar essa música com um “superastro pop guitar hero brasileiro gente boa”.

Diogo Poças realiza show do novo disco
O cantor, compositor e arranjador apresenta o seu mais recente álbum, Imune, ao som de MPB, Bossa-Nova e com o suingue de samba, no dia 10 de abril, quinta-feira, às 21h, no Tom Jazz. No repertório além das músicas do disco como: O Perdão, Feitiço da Vila Madalena, Para Ser Amor, Folia, Diogo também interpretará as músicas de seu primeiro disco: Nada que te diz Respeito, Carioquinha, Chumbo Quente e Tempo de Viver.

Banda Trela lança EP A Arte de Improvisar
A banda Trela acaba de lançar na web o seu novo trabalho. O disco foi produzido pelo músico Marcão Britto (Ex-Charlie Brown Jr. e A Banca) e conta com a participação especial do próprio Marcão e também de Zeider (vocalista da banda Planta & Raiz) em uma das faixas.

Com a proposta de unir elementos e ritmos como reggae, rap e ska, a banda aposta predominantemente no verdadeiro rock’n’roll. As 5 faixas inéditas foram compostas pela banda e falam sobre as situações atuais do País e outras vividas pelos integrantes do grupo. É o caso da música que leva o título do álbum, A Arte de Improvisar, que descreve o dom do improviso no dia a dia do grupo como uma arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *