Drops – Edição 345

Roberta Campos lança clipe com participação de Nando Reis
A cantora mineira Roberta Campos apresenta seu novo clipe, gravado ao vivo no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, em agosto deste ano. Assim como fez no disco, Roberta convidou Nando Reis para participar do show, dividindo com ela os vocais de De Janeiro a Janeiro (Roberta Campos). A canção romântica De Janeiro a Janeiro é trilha dos protagonistas da novela Sangue Bom (Globo), e um dos destaques de vendas do iTunes.

Vivendo do Ócio prepara novo EP para outubro
Uma das bandas de maior destaque no cenário atual do rock no Brasil, os baianos do Vivendo do Ócio estão se preparando para o lançamento de um novo EP. Com dois discos na bagagem: Nem Sempre Tão Normal e O Pensamento É um Imã.

Assim como o último álbum, o EP tem a produção assinada por Rafael Ramos e Chuck Hipolitho, do Vespas Mandarinas, e foi gravado entre os estúdios Costella (São Paulo) e Tambor (Rio de Janeiro). Som, Luzes e Terror é composto por cinco faixas, todas assinadas pela banda, sendo uma delas em parceria com Fabio Cascadura. As músicas trazem um Vivendo do Ócio com melodias mais sombrias, um pouco mais graves com uma forte presença das guitarras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *