Drops – Edição 335

Maria Rita retoma a turnê Redescobrir e faz últimas apresentações em São Paulo
Depois de um período de licença-maternidade, Maria Rita voltou aos palcos em maio com o show Redescobrir, uma homenagem à mãe, Elis Regina. Ela já se apresentou em várias cidades do Brasil, em Lisboa e chega a São Paulo nos dias 19, sexta-feira, e dia 20, sábado, no Credicard Hall, para os últimos shows da turnê.

Inicialmente planejado para apenas cinco apresentações dentro do projeto Nivea Viva Elis, o show idealizado pela cantora tomou proporções inesperadas. Os milhares de pedidos de fãs que não puderam comparecer a estas ocasiões e o seu prazer em interpretar um repertório que, junto com o público, relembra e redescobre Elis Regina, fizeram com que a temporada fosse prorrogada.

Panic! At The Disco anuncia álbum para outubro
A banda divulgou que lançará seu novo trabalho Too Weird To Live, Too Rich To Die em outubro. Este será o quarto da carreira do grupo, que aliás, afirma estar “prestando homenagens” às suas raízes de Las Vegas com esse novo disco. É o primeiro lançamento do grupo desde 2011, e o Panic! At The Disco deve sair em turnê no início de agosto, pouco antes de lançá-lo. Na última semana, o grupo americano apresentou ao público o primeiro single do novo disco, Miss Jackson, junto com o videoclipe, que foi colocado no YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *