Drops – Edição 333

Novo álbum do City and Colour chega ao Brasil
Chegou recentemente ao País o novo álbum da banda canadense City and Colour, projeto do ex-guitarrista do Alexisonfire, Dallas Green. O disco, The Hurry and The Harm, é o quarto dele e foi gravado no estúdio Blackbird em Nashville, nos Estados Unidos.

Dallas assina as 12 faixas que compõem o álbum. Diferentemente do som punk rock do seu trabalho com Alexisonfire, o City and Colour traz uma forte influência do folk. A música que ele apresenta é mais calma, com tons agradáveis e um som que ao mesmo tempo tranquiliza e agita.

 

 

Dead Fish relança Zero e Um
Desde o começo da sua carreira e até hoje o Dead Fish é destaque da cena hardcore brasileira. O grupo capixaba sempre lotou seus shows e continua carregando legião de fãs por onde passa. Ainda de forma independente, lançou seus três primeiros álbuns. O quarto disco, Zero e Um (2004), marcou uma mudança de fase na banda, por ser o primeiro álbum produzido com a parceria de uma gravadora e agora ele também está sendo relançado em vinil.

Com todas as músicas e letras assinadas pelo Dead Fish, o disco foi mixado por Ryan Greene no Motor Studios, em São Francisco, nos Estados Unidos. O vinil em prensagem especial bicolor, metade preto e metade amarelo, chega às lojas este mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *