Drops – Edição 308

Atchim & Espirro lançam DVD com A Turma da Casa de Chocolate
Fazendo sucesso há mais de 30 anos, Atchim & Espirro, os maiores palhaços do Brasil, vão lançar seu primeiro DVD com A Turma da Casa de Chocolate.

A dupla faz palhaçadas, brinca e canta ao lado de Miss Cupcake, Zé Pirulito, Brigadeiro Tobias, Bolachinha, Choc Choc e Maria Casquinha. O musical se passa na Casa de Chocolate e eles apresentam hits como É Tão Lindo, Ai Meu Nariz, Piuí Abacaxi / É de Chocolate / Uni Duni Te, Doce Mel / Ilariê / Tindolelê, outros sucessos que eles mesmos lançaram como Circo da Alegria, King-Kong e seu King-Konguinho e A Orquestra dos Bichos, e ainda inéditas como a música de abertura Casa de Chocolate (Conrado Muylaert), entre outras surpresas.

Teresa Cristina & Os Outros divulgam CD em homenagem a Roberto Carlos
Uma das grandes vozes da sua geração, a cantora Teresa Cristina lança um projeto surpreendente, onde ela interpreta canções de Roberto Carlos ao lado da banda Os Outros, conhecida pelos shows em homenagem ao rei. Tudo começou quando ela foi convidada para participar de um desses shows. Deu tão certo que a parceria se tornou constante até surgir a ideia do álbum.

Gravado no Estúdio Tambor, com produção de Rodrigo Vidal, o CD de Teresa Cristina & Os Outros foi lançado este mês. Entre as músicas estão Proposta, Como Dois e Dois, Sua Estupidez, Cama e Mesa, As Curvas da Estrada de Santos e outras.

The Darkness volta com álbum de inéditas após sete anos
Depois de uma espera de sete anos, The Darkness chega com o novo disco de inéditas Hot Cakes – produzido por Justin e Dan Hawkins, junto com o colaborador de longa data Nick Brine e mixado por Bob Ezrin. Hot Cakes apresenta os épicos hinos de rock e os contagiantes refrões pop da banda multipremiada que se tornou renomada no mundo todo.

Até agora, 2012 tem sido um ano estelar para The Darkness, como descreveu a revista LA Weekly: “…Heroicamente reunidos, com um senso de diversão de retorno e ainda sendo o mais multidimensional divertido show de rock ao vivo do milênio”. Yahoo News notificou que no disco “vêm composições pop inegavelmente impecáveis, como Growing On Me, Friday Night, Is It Just Me e, claro, I Believe In A Thing Called Love”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face