Drops – Edição 304

Mombojó lança o álbum Mombojó 11º Aniversário
Entre os dias 19 e 20 de outubro, o Mombojó apresenta o seu novo trabalho Mombojó 11º Aniversário, na Choperia do SESC Pompeia. O show faz parte da turnê de lançamento do novo álbum, CD que marca a trajetória da banda e traz Procure Saber, faixa inédita. Em Mombojó 11º Aniversário, o quarto e mais recente disco, o grupo pernambucano faz um balanço de sua primeira década à luz de duas gerações de reinvenção artística em Pernambuco. No novo CD, o Mombojó revisita músicas de seus três primeiros álbuns (como Nadadenovo, 2004, Homem Espuma, 2006, e Amigo do Tempo, 2010) para criar uma espécie de manifesto sobre esta nova maturidade recifense. O novo trabalho traz a participação de convidados ilustres, como o pianista Vítor Araújo, Cannibal, vocalista da banda Devotos, China, Bruno Ximarú, Igor Medeiros e da Nação Zumbi.

Novo disco de John Cale chega ao Brasil
Lenda viva do rock mundial, John Cale vem contribuindo para a música de vanguarda desde os tempos do Velvet Underground. Em 1968 seguiu em carreira solo e desde então já lançou mais de 20 álbuns. Este ano chega ao Brasil seu mais novo disco, Shifty Adventures in Nookie Wood. O CD traz 12 faixas, sendo que a maior parte dessas foi produzida por Cale no seu estúdio, em Los Angeles. Ele assina sozinho a composição de todas as músicas, com exceção da faixa I Wanna Talk 2 U, na qual teve colaboração de Danger Mouse. O primeiro clipe desse trabalho, Face to the Sky, já pode ser assistido no Youtube.

 

The Beatles lançam vinil comemorativo do álbum Love Me Do
Cinquenta anos atrás, um grupo pouco conhecido de Liverpool lançou um single de estreia que definiria rapidamente a direção do grupo de música mais popular e mais vendido na história.

Love Me Do foi lançado em 5 de outubro de 1962 com o single P.S. I Love You, no vinil de 7 polegadas no outro lado. Para comemorar este marco importante da música britânica, está sendo lançada uma réplica da edição limitada do single com sua arte original do selo Parlophone. O áudio do single original comemorativo foi remasterizado para garantir uma melhor qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *