Drops – Edição 303

David Guetta é indicado ao EMA 2012
O DJ David Guetta foi indicado ao EMA 2012 – MTV Europe Music Awards – como melhor álbum eletrônico com o disco Nothing But The Beat. O EMA será transmitido no dia 11 de novembro, direto de Frankfurt, Alemanha.

O disco que está sendo indicado como melhor do ano ganhou uma nova versão: Nothing But The Beat 2.0. É um relançamento do Nothing But The Beat, que apresenta todos os hits do álbum original, além de mais seis novas músicas, que contam com a colaboração de nomes como Alesso, Akon, Daddy’s Groove, NERVO, Ne-Yo, Nicky Romero, Sia, Taped Rai e Tegan&Sara.

Coldplay estreia novo clipe
Após anunciar lançamento de DVD ao vivo, a banda estreia clipe do novo single Hurts Like Heaven. O vídeo é composto por várias cenas do gibi que a banda lançou inspirado no recente álbum Mylo Xyloto.

Além dessa novidade, a banda anunciou que irá lançar, em novembro, seu primeiro DVD de um show ao vivo depois de nove anos, o Live 2012. A turnê mundial Mylo Xyloto já foi vista por mais de 3 milhões de pessoas desde que começou em junho de 2011.

Katy Perry é nomeada a Mulher do Ano de 2012 pela Billboard
A Billboard anunciou que a cantora Katy Perry irá receber o cobiçado prêmio de Mulher do Ano da Billboard de 2012, no evento The Annual Billboard Women In Music, que ocorre na sexta-feira 30 de novembro, em Capitale, Nova York.

Este prêmio homenageia as realizações de uma artista pioneira ao longo dos últimos 12 meses, e reconhece o seu sucesso global no mundo da música e sua liderança em abraçar essa indústria em constante mudança.

Desde o lançamento de seu primeiro álbum de sucesso, One of the Boys, em 2008, Katy Perry continua no topo das paradas da Billboard, estabelecendo um número de álbuns ao longo do caminho. Ela é a única mulher a marcar cinco singles de um único álbum que ficaram em 1º lugar na lista Hot 100 (Teenage Dream) na história da lista de 54 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *