Drops – Edição 302

colaboração GEORGES NABHAN

Diogo Nogueira segue na estrada com a turnê de seu novo trabalho

O cantor e compositor Diogo Nogueira está em turnê nacional do seu recém-lançado CD e DVD, Diogo Nogueira ao Vivo em Cuba. Registrado em novembro de 2011, no imponente Teatro Karl Marx, em Havana, Cuba, o show teve a plateia lotada e contou com a participação especial do consagrado grupo local Los Van Van.

O novo projeto apresenta o registro do show em Cuba, além do documentário intitulado DOC.SHOW, que mescla imagens da apresentação com cenas da passagem do cantor pelo país, seu encontro com os músicos locais e suas impressões de viagem.

Depois de 9 anos, Coldplay lançará DVD ao vivo em novembro

Em 19 de novembro, Coldplay irá lançar Live 2012, o primeiro DVD de um show ao vivo depois de nove anos. A turnê mundial Mylo Xyloto tem sido vista por mais de 3 milhões de pessoas desde que começou em junho de 2011. A banda também vai lançar seu novo single Hurts Like Heaven no mesmo dia.

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, disse: “A tour do Mylo Xyloto tem sido a mais divertida que já tivemos como banda. Temos orgulho da música, as pulseiras de LED, a pirotecnia, os lasers e todas essas coisas, mas principalmente por causa das audiências surpreendentes que temos. Ao longo dos anos, o nosso público tem se tornado mais e mais uma parte do show em si. Eles são para cima, diversos, cheios de alma, e fazem as músicas soarem muito melhor do que em nossa própria voz. Nós queríamos tentar engarrafar o sentimento incrível que eles nos dão e, portanto, o nosso show como filme.

Fim de Feira lança Preso 137, primeiro single do novo álbum

A banda pernambucana Fim de Feira acaba de lançar Preso 137, música que faz parte do novo álbum do grupo, De Todo Jeito a Gente Apanha. A canção traz as participações do rapper Zé Brown e do locutor Rodrigo Leone e é o primeiro single do segundo disco da banda.

A música foi composta durante a turnê europeia do Fim de Feira, em 2011. Trata-se de uma música de protesto, tão incisiva quanto bem-humorada, livremente inspirada na poética dos repentistas nordestinos e adornada por uma sonoridade que remete ao Maracatu, com uma boa dose de groove.

A faixa é uma seta para os novos caminhos trilhados pelo grupo, onde decassílabos, tambores, samplers e guitarras fazem um grito de alerta e indignação aos rumos da corrupção e da bandidagem no nosso país”, afirma Bruno Lins, vocalista da banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *