Drops – Edição 296

colaboração GEORGES NABHAN

Ultraje a Rigor lança clipe de música dos Raimundos
Se o CD Ultraje a Rigor versus Raimundos já foi uma excelente surpresa para os fãs, imagine um videoclipe. A banda comandada por Roger acaba de reforçar a homenagem aos Raimundos, agora em vídeo, escolhendo I Saw You Saying (That You Say That You Saw), sucesso do segundo CD da banda, Lavô Tá Novo.

O vídeo, dirigido por J.R. Wendell e Fabio Menezes, segue uma estética que brinca com o cinema dos anos 20/30 em um clipe stop motion. Os personagens são atores de rua interpretando Charles Chaplin, Marylin Monroe, um cover do Ultraje a Rigor e a própria banda em estúdio. “O clipe cria uma história que interpreta (e distorce) a letra da música de forma divertida, alternativa e subliminar, para quem gosta das entrelinhas”, conta Wendell.

Lenny Kravitz ganha relançamento de Mama Said em edição de luxo
O álbum de Lenny Kravitz, Mama Said, de 1991, chega às lojas remasterizado digitalmente em uma edição de luxo comemorativa de seu 21º aniversário. Disponível em CD duplo e versão digital, o álbum tem 21 faixas a mais do que o álbum original; 15 delas nunca foram lançadas e fazem parte de gravações do arquivo pessoal de Kravitz, assim como uma série de canções não concluídas nas gravações do álbum e demos caseiras que não entraram em Let Love Rule.

Músicas como Riding On The Wings Of My Lord e Framed, Lying, Crying não haviam sido lançadas até agora. O disco conta também com um remix de It Ain’t Over Til It’s Over.

Em outubro, Lobão lança CD e DVD
Lino, Sexy & Brutal é o nome do novo projeto do Lobão. Gravado no Citibank Hall, em São Paulo, o show da turnê Lobão Elétrico faz um apanhado da carreira do músico em seu melhor formato: Elétrico!

Em seu habitat natural, o roqueiro toca as já clássicas Me Chama, Canos Silenciosos, Rádio Blá, Vida Bandida, entre outras. Pérolas de seu repertório menos conhecido, como Vamos para o Espaço e Balada do Inimigo, também fazem parte do CD/DVD.

No show, Lobão está acompanhado de André Caccia Bava (guitarra), Armando Cardoso (bateria) e Dudinha Lima (baixo). E conta com a participação especial do guitarrista Luiz Carlini com um solo emocionante em Ovelha Negra (Rita Lee).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *