Drops – Edição 295

colaboração GEORGES NABHAN

Steve Harris apresenta seu primeiro disco solo em Setembro
O fundador do Iron Maden, Steve Harris, lançará seu primeiro disco solo no dia 24 de setembro. Intitulado British Lion, o álbum apresenta 10 faixas, nas quais Steve e seus colaboradores têm trabalhado nos últimos anos entre os lançamentos e as turnês do Iron Maiden, e que irá surpreender e encantar fãs do mundo todo.

Com uma vibe de rock, esta estreia traz um conjunto completo de sons; melancólico, agressivamente indignado e exuberantemente pesado. Com Kevin Shirley na mixagem – cujos créditos incluem Iron Maiden, assim como Led Zeppelin, Journey e Rush, entre muitos outros -, este é um álbum de perder a cabeça.

Em comemoração aos 50 anos da banda, The Beach Boys faz álbum de inéditas
Uma das mais lendárias bandas da história da música, The Beach Boys reuniu-se para celebrar seu 50º aniversário, que inclui uma grande turnê internacional, relançamento de álbuns de catálogo em edições comemorativas e o disco inédito That’s Why God Made The Radio. O álbum estreou no top 5 da Billboard, alcançando direto o 3º lugar da lista; é a primeira vez, em 50 anos de carreira, que a banda consegue este resultado com um lançamento.

Gravado no Ocean Way Studios, este é o 29º álbum de estúdio do grupo e o primeiro em décadas a reunir Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, Bruce Johnston e David Marks, os membros originais sobreviventes do The Beach Boys. Produzido por Brian Wilson e com produção executiva de Mike Love, as 12 novas canções ilustram a evocativa história da costa oeste americana, com a assinatura atemporal da banda.

Emeli Sandé lança no Brasil álbum que tirou Adele do topo das paradas
A cantora e compositora escocesa Emeli Sandé lança no País seu primeiro disco, Our Version of Events, que tem emocionado os fãs com sua voz rica e 13 composições sofisticadas. Ela desbancou Adele do topo das paradas no Reino Unido, onde já ultrapassa a marca de 500 mil cópias vendidas (físicas e digitais), tornando este o álbum de estreia mais vendido do ano na terra da Rainha.

Como evidenciado em seu disco, ela tem uma profunda afinidade com todas as coisas relacionadas ao coração e à alma. Compositora fervorosa desde os dez anos de idade, Sandé, de 24 anos, graciosamente ostenta sua voz rica e a propensão para uma melodia sofisticada em suas músicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *