Dia das Mães será especial com encontro entre Cauby Peixoto e Ângela Maria

Nos anos 1960, Cauby Peixoto convidou Ângela Maria para cantar em sua boate, a Drink, no bairro do Leme, no Rio de Janeiro. O cantor assistia ao show de Ângela da plateia e não se conteve. Sem nada programado ou ensaiado, subiu ao palco para acompanhá-la em Samba em prelúdio (Vinícius de Moraes e Baden Powell). Naquele momento, nascia uma parceria musical – além de uma grande amizade – que dura até os dias de hoje.

Para celebrar essa parceria, a dupla se apresentará no Dia das Mães, 11 de maio, domingo, às 20h com um show que, além das músicas do novo trabalho intitulado Reencontro, trará outros grandes sucessos como Vida da Bailarina, Bastidores, Babalu e Conceição. A direção geral é de Thiago Marques Luiz e os cantores serão acompanhados por um sexteto integrado pelos músicos Daniel Bondaczuk (piano), Ronaldo Rayol (violão), Eric Budney (baixo), Nahame Casseb (bateria), Michel Machado (percussão) e Ubaldo Versolato (sax e flauta).

SERVIÇO:
HSBC Brasil
R. Bragança Paulista, 1.281
Chácara Santo Antônio
Dia 11, domingo, às 20h
Ingressos: De R$ 100 a R$ 220
Vendas: www.ingressorapido.com.br
Duração: Aproxim. 1h30
Classificação: 14 anos (desacompanhados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face