Despedida de líder do Charlie Brown Jr. comove fãs

O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, conhecido por todos como Chorão, foi encontrado morto na madrugada do dia 6 de março, em seu apartamento em Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Chorão foi achado por uma pessoa que trabalhava para a banda.

O assunto repercutiu muito nas redes sociais, com os milhares de fãs prestando seus depoimentos por estarem sentindo a perda do cantor. Isso fez com que o tema fosse o mais falado no mundo da internet, com diversas celebridades também comentando o acontecido, como a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, o jogador do Santos (time que Chorão torcia) Neymar e até a banda americana Guns n’ Roses.

O sepultamento aconteceu na quinta-feira, dia 7, e contou com a presença dos familiares, personalidades e fãs de diversos lugares do Brasil.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Porém, há suspeitas que o cantor tenha sofrido uma overdose.

Chorão nasceu na capital paulista, mas logo se mudou para Santos, onde formou a banda no início dos anos 1990. Ele foi o único integrante a ter permanecido no grupo em todas as formações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face