Curta temporada de O casamento da Dona Baratinha

Quem não se lembra dessa música? “Quem quer casar com a Dona Baratinha, que tem fita no cabelo e dinheiro na caixinha”? Pois é, há mais de 20 anos a história sobre o casamento da Dona Baratinha encanta e diverte adultos e crianças por meio de seus memoráveis personagens e seus valores atemporais, sobrevivendo como herança para cada geração.

Agora, no mês de setembro, a Dona Baratinha e seus amigos estarão nos palcos do Teatro Eva Wilma em apresentações especiais nos dias 6, 7, 13 e 14. A interação dos personagens com o público é um ponto forte desta montagem, assim permitindo que a criança faça parte da história. Além da fácil identificação com os personagens.

Com texto original e composições de Aziz Bajur, o espetáculo conta a história de uma charmosa Baratinha, trabalhadeira e organizada, que ao achar uma moeda de ouro em seu quintal, vê-se numa tremenda dúvida sem saber o que fazer com tanto dinheiro. Mas é estimulada por sua amiga Patati (a pata) a comprar um lindo vestido de noiva e partir em busca de um companheiro. Então por atender ao pedido da amiga, termina atraindo três charmosos pretendentes: O Cão Mestre Bull , o Gato Dr. Mialdo, e o Ratinho Ratolfo. Em meio a muitas confusões escolhe um deles para se casar e ser feliz para sempre.

SERVIÇO:
R. Antônio de Lucena, 146
Tatuapé
Tels.: 2090-1650 / 2293-8766
Dias 6, 7, 13 e 14, sáb. e dom., às 16h
Ingresso: R$ 40 – Antecipado: R$30
Classificação: Livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face