Cresce procura por aluguel de imóveis em SP

O número de interessados em alugar um imóvel residencial na cidade de São Paulo cresceu 24,2% no segundo trimestre deste ano, na comparação com julho, agosto e setembro de 2013. É o que aponta balanço da Lello, empresa de administração imobiliária.

Segundo a administradora, também houve crescimento de 12,3% no total de contratos de locação fechados na capital paulista na comparação entre os dois períodos.

A média de valores de aluguel se manteve estável em relação ao ano passado: R$ 2,2 mil. Os imóveis mais procurados são os de um e dois dormitórios, com pelo menos uma vaga na garagem, em regiões mais centrais e próximas de estações de metrô.

“As pessoas querem se mudar para bairros mais próximos do local de trabalho para evitar o trânsito caótico de São Paulo. Há um aquecimento e é boa hora de se investir em compra de imóveis para destiná-los ao mercado de locação”, diz Roseli Hernandes, diretora comercial da empresa.

Conheça os bairros mais procurados:
Zona Sul
Jardins, Moema, Vila Mariana, Itaim, Vila Olímpia, Brooklin

Zona Oeste
Perdizes, Pinheiros, Pacaembu, Vila Madalena,

Zona Leste
Mooca, Tatuapé, Vila Prudente

Zona Central
Consolação, Santa Cecília, Bela Vista

 

SERVIÇO:
Lello Imóveis
www.lelloimoveis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face