Cresce número de imóveis à venda em São Paulo

Cresceu em 15,4% o número de proprietários que colocaram seus imóveis residenciais à venda, na cidade de São Paulo e no Grande ABC, nos quatro primeiros meses deste ano, em comparação com o mesmo período de 2013. É o que aponta levantamento da Lello. Segundo o estudo, com a oferta de imóveis em alta, maior do que a demanda atual, os interessados em comprar casas e apartamentos estão com maior margem de negociação junto aos donos dos imóveis. E também têm mais opções para escolher no mercado imobiliário. Por isso, a dica é não perder uma boa oportunidade, pois os proprietários, no geral, andam mais flexíveis na hora de negociar o preço final da venda, concedendo descontos em relação ao valor anunciado inicialmente. “Vivemos um momento interessante no mercado imobiliário. Há um movimento grande de pessoas querendo vender seus imóveis. A variedade de opções é ampla e, por isso, a época é oportuna para quem deseja comprar e fazer um bom negócio, inclusive em relação ao preço”, afirma Roseli Hernandes, diretora comercial da Lello Imóveis.

Segundo Roseli, com o mercado de locação residencial aquecido, comprar imóvel para obter renda extra com o aluguel é uma excelente alternativa atualmente. “Além do lucro com o recebimento do valor mensal do aluguel há a perspectiva de valorização do imóvel ao longo do prazo habitual de 36 meses de vigência do contrato”, diz.

Conforme o levantamento da Lello, realizado no primeiro quadrimestre de 2014, o fechamento de novos contratos de locação na cidade de São Paulo cresceu 11% na comparação com o mesmo período do ano passado.

SERVIÇO:
Lello Imóveis
www.lelloimoveis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *