Colômbia 7 X 1 Políticos Brasileiros

PAULO CÉSAR CARDOSO

Após a maior tragédia do esporte brasileiro, assistimos a uma série de comoventes homenagens feitas aos atletas da Chapecoense, principalmente pelo povo colombiano e, enquanto isso, os políticos tentavam, em Brasília, buscar formas para se defenderem dos crimes que praticaram e praticam.

Foram homenagens de toda parte do mundo: clubes de futebol, torcedores, celebridades, além do povo colombiano.

Manifestações como essas, apesar de acontecerem em um momento tão difícil, ascendem um fio de esperança, que nos faz acreditar que o amor ao próximo e a verdadeira razão das relações humanas estão preservados. Certamente os familiares das vítimas, mas também o povo de Chapecó e todos os brasileiros passaram a ter um carinho especial pela Colômbia e seu povo.

Por outro lado, na calada da mesma noite vimos diversas manobras para tentar enfraquecer ou acabar com a operação Lava Jato.

Do mesmo modo que o brasileiro saberá lembrar desse gesto de carinho colombiano, certamente não esquecerá, e daqui pra frente será ainda muito mais crítico aos políticos.

Ninguém aguenta mais tamanha cara de pau da grande maioria dos políticos.

As formas de transparência que se disseminam, principalmente pelos meios ágeis de comunicação, serão a grande arma, que certamente acabará com a vida política de boa parte dessa corja de ladrões, que estão destruindo a nossa economia, nossa autoestima e esperança. Se a Colômbia goleia com um 7, resta a nota 1 para alguns poucos políticos sérios.

Que descansem em paz, todas as vítimas deste triste acidente e atrás das grades todos corruptos do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face