Coisas de Mulher…

Só uma mulher sabe o que é acordar todos os dias com a mesma cara, mas no próximo dia estar linda e no outro, horrível. Só nós entendemos que um “sim” pode dizer muito mais do que uma simples concordância, só nós sabemos o que é passar o dia esperando um telefonema, uma semana se planejando para uma festa e um ano para o próprio casamento. Porque nós somos assim, um carrossel de emoções, razão e emoção o tempo todo.
Toda mulher tem dentro de si uma força que desconhece até que tenha que usá-la. Só nós somos capazes de dar “vida” e dar nossas próprias vidas pelos que amamos. Somos capazes de renascer das cinzas sempre que somos convidadas ou obrigadas. Somos fortes, entramos em “ação”, somos inteligentes e corremos em busca dos nossos interesses como ninguém.
Além de tudo, somos criativas e temos jogo de cintura. Graças a isso, estamos voltando para onde nunca deveríamos ter saído, a Liderança.
Sim, nós somos razão, mas também somos emoção e tem dias em que precisamos mais de um abraço do que de oxigênio, até comercial de margarina nos emociona, um simples gesto de carinho nos enche de ternura. Somos capazes de entender a dor do outro com um olhar, emprestamos nossos ombros, somos generosas, amigas e irmãs.
Queremos ser mimadas e ter razão, ser abraçadas e proteger, mandar e servir. Sim, servir, não no sentido da servidão, mas no sentido de dar o melhor de nós para quem amamos.
Mulheres, difíceis de desvendar, mas tão necessárias e essenciais.
Nossa força e delicadeza são complementares. Nossa liberdade nos faz querer ficar e entender nossa natureza. E respeitá-la é que faz tudo fazer sentido.

SERVIÇO:
Estela Regulle – Coach
coach@estelaregulle.com.br
www.estelaregulle.com.br
Tels.: 3384-7777 / 6349-2777

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face