Circuito Decor Revista Em Casa comemora um ano em grande estilo

Por AMANDA LISSONI

No dia 09 de agosto, quinta-feira, o Circuito Decor, iniciativa da Revista Em Casa que tem como objetivo incrementar os negócios de seus anunciantes e estreitar o relacionamento entre lojistas e profissionais de arquitetura e decoração, oferecendo novidades e promoções ao consumidor final, promoveu uma festa no Buffet Espaço Grenah em comemoração a um ano de sucesso. “Foi o resultado do trabalho de uma grande equipe, em que pudemos reunir os nossos clientes e amigos, promover negócios entre eles e premiar os melhores da decoração, em uma noite de festa com um cenário muito bonito”, declarou Paulo César Cardoso, diretor da Pac Prommos Comunicação.

Com boa música e gastronomia de altíssima qualidade, o evento também teve a entrega dos troféus do 1° Prêmio Circuito Decor Revista Em Casa “Os Melhores da Decoração”, que contou com cinco categorias – Melhor Paisagista, Melhor Arquiteto, Melhor Profissional de Interiores, Profissional Revelação e Melhor Foto Decoração – e prestigiou os vencedores, que foram escolhidos em voto secreto pelos lojistas participantes do Circuito Decor. “Para nós foi bastante gratificante até porque quem vota são nossos parceiros e fornecedores. É superbacana saber que somos bem queridos entre eles”, afirmou Iris Filomena, ganhadora do primeiro lugar na categoria Melhor Profissional de Interiores, juntamente com seu sócio, Marcos Vaz.

Um dos diferenciais da festividade foi a decoração do salão, ambientado com nove espaços projetados pelos profissionais da Angra Arquitetura, Criação Z, Estilo Próprio, Itten Design, Janaína Leibovitch, Márcio Melo, Modello Arquitetura, Sandra Caliolo e Artefacto Beach & Country. Cada um deles teve liberdade para criar um ponto acolhedor para os visitantes, que puderam se sentir Em Casa durante a festa. “Trabalhei com bastante poltronas e pufes para as pessoas poderem se sentar. Não foi um espaço decorado apenas para ficar bonito, mas para as pessoas usufruírem dentro da festa”, explicou a designer de interiores Sandra Caliolo, responsável pelo ambiente que ficou localizado na parte central do salão.

A arquiteta Bya Barros, muito conhecida por seu excelente trabalho e por participar de diversas edições da Casa Cor São Paulo, esteve presente no evento e se encantou com a força da região. “Eu vindo até o Tatuapé vejo a potência financeira, o poderio econômico e a prosperidade acontecendo. Estou me sentindo muito honrada por ter sido convidada para conhecer esse polo que reúne os melhores profissionais do mercado, o Circuito Decor Revista Em Casa”, afirmou.

Na ocasião, Paulo César Cardoso, diretor da Pac Prommos Comunicação, apresentou os números resultantes de um ano de Circuito Decor Revista Em Casa, além da forma de trabalho, sua atuação e repercussão nas mídias do grupo – Revista Em Casa, Revista Em Dia, Revista Em Dia Gourmet, Guia Delivery, Jornal O Retrato – e seus respectivos postais e mídias sociais. Como exemplo, mostrou um gráfico crescente apontando a quantidade de visitas no portal da Revista Em Casa, que teve um grande aumento desde o lançamento do Circuito Decor Revista Em Casa.

A festa foi uma grande oportunidade de estreitar ainda mais os laços entre lojistas e profissionais. “O Circuito Decor Revista Em Casa para nós foi muito importante porque facilitou a nossa vida e abriu portas em relação a conhecer novas pessoas, abrindo um arco muito grande de possibilidades”, declararam Grace de Paula e Ana Paula Cunha, da Angra Arquitetura.

Durante um ano, o Circuito Decor Revista Em Casa tem sido responsável por fomentar negócios e criar oportunidades na área de decoração da região. “É a reunião dos profissionais do setor e de todas as empresas que trabalham para ajudar na decoração do bairro”, afirmou a arquiteta Claudia Schneider. Já a paisagista Ivani Kubo complementa: “Muitos de meus trabalhos vêm através do Circuito Decor e fico feliz por participar dessa família”.

O evento teve patrocínio da Allgram/SA e Artefacto Beach & Country no fornecimento de móveis, e da Suvinil, além do apoio da Intermezzo & Spina e realização da Pac Prommos Agê.

Conheça os vencedores de cada categoria

PAISAGISTA
1° lugar – Cida Veiga
2° lugar – Ricardo Pessuto
3° lugar – Ivani Kubo

ARQUITETO
1° lugar – Érica Salguero
2° lugar – Modello Arquitetura
3° lugar – Cláudia Schneider

PROFISSIONAL DE INTERIORES
1° lugar – Iris Filomena e Marcos Vaz
2° lugar – Audrey Sócio Barranco
3° lugar – Sandra Caliolo

PROFISSIONAL REVELAÇÃO
1° lugar – Letícia Reigada
2° lugar – Angra Arquitetura
3° lugar – Modello Arquitetura

MELHOR FOTO DECORAÇÃO
1° lugar – Sandra Caliolo
2° lugar – Roberta Banqueri
3° lugar – Itten Design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *