CIESP Leste promove evento em comemoração ao Dia da Indústria

No dia 27 de maio, terça-feira, a partir das 18h30, o CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Distrital Leste promove evento em comemoração ao Dia da Indústria na sede da entidade, no bairro da Mooca. A abertura será feita por Ricardo Martins, diretor titular do CIESP Leste, com o tema Dia da Indústria, o que temos para comemorar?. Apesar do ano difícil, Martins afirma que “enganam-se aqueles que acreditam que a indústria brasileira não tem nada a comemorar no dia dedicado a ela”.

Na ocasião, Marco Alfredo, diretor comercial da Irmãos Di Cunto, também falará sobre a trajetória de sucesso dos 79 anos dos Irmãos Di Cunto. Instalada na zona Leste, a indústria panificadora preserva as características dos seus produtos que ainda são elaborados artesanalmente. As inscrições para o evento são gratuitas e as vagas limitadas.

O Dia da Indústria é celebrado em memória de Roberto Cochrane Simonsen, patrono da indústria nacional, falecido em 25 de maio de 1948. Simonsen foi engenheiro, industrial, administrador, professor, historiador e político, além de membro da Academia Brasileira de Letras. Na Capital, a região foi o berço da implantação do parque industrial e conta hoje com 7.500 indústrias em atividade.

Programação:

* 18h30 – Abertura: Dia da Indústria, o que temos para comemorar? – com Ricardo Martins, diretor do CIESP Leste

* 19h – Apresentação: Trajetória de sucesso dos 79 anos dos Irmãos Di Cunto – com Marco Alfredo, diretor comercial da empresa

* 20h – Coquetel comemorativo

SERVIÇO:
Comemoração ao Dia da Indústria
27 de maio, a partir das 18h30
CIESP Distrital Leste
Rua Natal, 285
Mooca
Vagas limitadas
Inscrições por e-mail: gerencia@ciespleste.org.br
Mais informações: 2601-6565 ou pelo site:
www.ciespleste.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face