Ceret inaugura novo espaço recreativo

Desde o dia 15 de outubro, o Ceret ganhou um novo espaço recreativo com pistas de patins, ciclovia e skate, no antigo estacionamento na entrada principal do parque. O projeto é pioneiro na zona Leste e vai levar mais diversão e segurança aos frequentadores.

Com a mudança, o novo estacionamento está localizado na rua Eleonora Cintra, 1.300, com o dobro de vagas, segurança e facilidade no acesso ao parque. Uma parte do antigo estacionamento, na entrada principal do parque, foi mantida exclusivamente para idosos e deficientes. O número de vagas foi triplicado e, ainda, foram criadas vagas para gestantes e duas vagas especiais foram reservadas para ambulâncias / viaturas em dias de evento. Essas alterações vão gerar um impacto muito grande no trânsito da região, como a diminuição do fluxo de carros na rua Canuto Abreu, que é pequena para suportar quem vem da Emília Marengo junto com quem sai do Ceret.

Preservação da região
Para melhorar ainda mais a cidade de São Paulo, o vereador Toninho Paiva solicitou, através de expediente enviado ao Departamento de Patrimônio Histórico da Secretaria Municipal da Cultura de São Paulo, a realização da limpeza dos monumentos históricos: Estátua de David, localizado em frente à entrada do Ceret; além do Índio Ubirajara, no bairro do Belém; e do Pátria Família, no Tatuapé. Esta é a forma que o vereador encontrou de preservar as obras que marcaram acontecimentos significativos em nosso País, para que as futuras gerações tenham contato com a cultura do Brasil. Em resposta, o D.P.H. informou que a limpeza será iniciada em breve e acrescentou a necessidade de restauração do monumento Índio Ubirajara, para a qual Paiva destinará uma emenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face