Centro Esportivo Vila Manchester inaugura academia ao ar livre

O Centro Esportivo Vila Manchester, localizado na Praça Haroldo Daltro, s/nº, ganhou no dia 17 de outubro, uma academia ao ar livre com 12 equipamentos, sendo um específico para cadeirantes. A inauguração contou com a presença de Luiz Sales, secretário adjunto de esportes; José Aparecido Titonele, representante da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão; Rosana Mioto, representante da supervisão de Esportes da Sub Aricanduva; do coordenador do CE Tiquatira, Sergio Santaela; José Garcia Telles Jr., coordenador do CE Tatuapé; além de Eduardo Uyeta, coordenador do Manchester, que destacou a importância da conquista.

“Esses equipamentos vão melhorar a qualidade esportiva e aumentar a demanda do local. E agora com essa academia ao ar livre podemos aumentar a oferta de atividade física e esportiva ao usuário”, disse Uyeta.

As modalidades esportivas oferecidas no CE Vila Manchester são: ballet, jazz, basquete, futebol, futsal, ginástica geral, tai chi chuan, vôlei, vôlei adaptado, capoeira, judô, caratê e piscina para recreação.

Sueli José Kisz, dona de casa de 52 anos, moradora da região, gostou do espaço que o Clube está oferecendo agora. “A prefeitura está de parabéns. Uma vez que para você pagar uma academia é caro, e nós temos tudo isso aqui de graça”, afirmou.

A cessão dos equipamentos é um convênio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo do Estado com a SEME (Secretaria Municipal de Lazer e Recreação). Com a inauguração dessa academia ao ar livre, a SEME já conta com seis locais que oferecem esses equipamentos. E são eles: CE Mooca, CE Tatuapé, Ceret, CE José de Anchieta e CE Tiquatira.

SERVIÇO:
Centro Esportivo Vila Manchester
Praça Haroldo Daltro, s/nº
Tel.: 2295-2391

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face