Candy Colors prometem dar o tom da primavera

Para a primavera de 2014 e o verão de 2014/2015, as Candy Colors prometem ser os grandes destaques entre as cores e estampas. Nas vitrines de lojas já é possível perceber a invasão dessas tonalidades claras e neutras, também denominadas de tons pastel, que lembram a doçura e o romantismo, como o rosa bebê, o verde menta, o azul céu e o amarelo claro – principais tonalidades dessa onda.

A designer de interiores Marina Sá explica que praticamente todos os ambientes podem receber os tons pastel, que combinam perfeitamente uns com os outros, sem ser necessário usar apenas uma tonalidade – claro, sempre priorizando a harmonia e evitando os exageros.

Também é possível apostar numa parede diferente, pintada com uma das cores da moda. “Há ainda os diversos tipos de móveis com esses tons, tanto de estilo clássico quanto moderno, que se destacam e dão um toque especial aos espaços, e ainda podem ser combinados com outros móveis de tons neutros, como branco, bege e madeirados”, afirma Marina.

Quem preferir não investir em pinturas e móveis, a designer sugere os objetos de decoração, como almofadas, flores, roupas de cama, louças, quadros, vasos, luminárias. As cortinas, essenciais em todos os ambientes, também são ótimas opções para aderir à tendência. “Você pode usá-las com apenas uma cor ou com estampas que utilizam as Candy Colors”, conta a profissional.

SERVIÇO:
Marina Sá
www.marinasa.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face