Brasil recebe os EUA no Maracanãzinho

Depois de jogar contra Polônia e Argentina fora de casa e pegar a França em São Paulo e a Bulgária em Brasília, a Seleção Brasileira vai encarar neste fim de semana os Estados Unidos no Rio de Janeiro, pela última rodada da primeira fase da Liga Mundial.

Os comandados de Bernardinho são os líderes do Grupo A e já estão matematicamente classificados para a fase final da competição, que acontecerá de 17 a 21 de julho na cidade de Mar del Plata, na Argentina. Mesmo já garantidos na próxima fase, os jogadores seguem treinando forte para o duelo contra os americanos e se destacando para outros veteranos que vestiram a Amarelinha, como é o caso do jovem Lucarelli, que recebeu elogios do ponteiro Murilo.

Ele é muito mais precoce. Já entrou na seleção este ano como titular e está encantando todo mundo por aí. Não só o Bernardo e a comissão técnica, mas também o público que está em casa. Todos estão muito contentes com a atuação dele”, afirmou Murilo. A seleção entra em quadra no Maracanãzinho neste sábado, dia 13, às 10h e no domingo, dia 14, às 9h45 com transmissão ao vivo da Rede Globo e do Esporte Interativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *