Boca no trombone: Morador do Tatuapé reclama de falta de serviços de conservação na rua Torrinha

Este espaço é dedicado aos leitores e moradores da região que desejam fazer alguma denúncia ou reclamação. Se algo lhe incomoda e você precisa desabafar, não pense duas vezes, coloque a Boca no Trombone!

“Estamos há mais de 30 dias sem recolhimento dos cestos de lixo e 120 dias sem a capinagem da rua Torrinha e outras tantas aqui do Tatuapé. Após quase dez tentativas de contato com o subprefeito, Sr. Evando da Subprefeitura Mooca; oito ligações para a INOVA, empresa contratada pela PMSP (Prefeitura Municipal de São Paulo) responsável pelo serviço de limpeza, que geraram quatro protocolos e cinco ligações para o 156, a questão da capinagem e dos lixos dos cestos foi resolvida.

Nossos agradecimentos a todos que prestaram sua solidariedade Zeca, Vilma, David, Cida, Cynthia, Higor, Marcel, Pedro, entres outros. Queremos agradecer à PMSP na figura do excelentíssimo Sr. Prefeito Haddad, em função de sua inépcia e descaso com nossa Cidade, hoje, eu Walter Egéa, estou alguns quilos mais em forma e nosso querido morador de rua e cidadão exemplar Marquinhos, que morava em uma varanda, mas foi despejado e que antes cuidava da rua, ganhou uns trocados para fazer a limpeza do espaço. Falando sério, é lamentável a maneira como tanto a esfera estadual e a municipal têm tratado São Paulo, e mais lamentável é o conivente silêncio sorridente de alguns de nossos “cidadãos” que se posicionam por seus credos políticos e agem como torcedores de futebol. Arrumamos temporariamente um pedacinho de São Paulo, que é a rua Torrinha, só falta agora o resto de Sampa, pois não é toda rua que tem um Marquinhos”.
Walter Egéa – por e-mail em 05 de março

Posicionamento da Subprefeitura Mooca
A Subprefeitura Mooca informa que o lixo existente nas papeleiras é recolhido e trocado alternadamente nas segundas, quartas e sextas-feiras, bem como também há a varrição nestes dias da semana. A capinação da rua Torrinha e na viela existente nesta é executada conforme necessidade, em vistoria ou em atendimento a solicitações. A capinação na rua e na viela foi executada em fevereiro de 2015 e a última realizada no dia 06 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face