Boca no Trombone – Edição 389

Este espaço é dedicado aos leitores e moradores da região que desejam fazer alguma denúncia ou reclamação. Se algo lhe incomoda e você precisa desabafar, não pense duas vezes, coloque a Boca no Trombone!

“Quando você acha que já viu tudo, aguarde, pois ainda tem mais. Moro em uma rua há mais de 20 anos que se parece muito com uma vila, mas graças a Deus nunca tivemos problemas graves de convivência. Mas no dia 1º de julho, por volta das 23h, fomos interrompidos durante o nosso descanso com uma barulheira, era o pessoal do CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) colocando placas de proibido estacionar na rua inteira, isso por que nem calçada temos, as guias são todas rebaixadas. Então, eu pergunto: – Pra quê? Agora quando chegamos em nossas casas e paramos na frente, corremos o risco de sermos multados, ou ainda se tirarmos o carro para lavar a garagem. O que faremos quando recebermos algum técnico ou familiar? Gente, onde vamos parar com a indústria de multas? Está mais do que evidente de que a rua não precisa dessas placas. Isso é um abuso, não podemos parar em frente à nossa própria casa. Peço aos responsáveis que revejam tais procedimentos e tomem uma providência. Localização: Rua Adrianópolis – Tatuapé”.
Maria Isabel M. Spinelli – por e-mail

Resposta da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego):
Em atenção à manifestação da leitora Maria Isabel M. Spinelli, a Companhia de Engenharia de Tráfego informa que a rua Adrianópolis foi objeto de estudos técnicos, sendo constatada a necessidade de melhorar as condições de circulação e segurança viária, considerando as características físicas e operacionais do local. Os estudos também demonstraram o estacionamento irregular recorrente na via, impedindo a circulação. Devido a isso, foi elaborado projeto de reforço da proibição de estacionamento em ambos os lados da via, implantado em 02 de julho deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *