Boca no Trombone – Edição 341

Este espaço é dedicado aos leitores e moradores da região que desejam fazer alguma denúncia ou reclamação. Se algo lhe incomoda e você precisa desabafar, não pense duas vezes: Coloque a Boca no Trombone!

Estive no dia 06 de julho, sábado, no Parque Esportivo dos Trabalhadores (PET) localizado na rua Canuto de Abreu, s/n° – Tatuapé, onde fui furtado dentro do local. Na ocasião, procurei a administração onde os mesmos não deram a mínima atenção pelo ocorrido!

Esse furto me custou uma bicicleta a qual havia adquirido há apenas 23 dias! Estou indignado com a postura dos seguranças e da equipe da administração do parque. Gostaria que vocês fizessem uma matéria sobre a segurança no local, pois não é o primeiro caso e não será o último! A segurança é despreparada e os frequentadores estão correndo grande risco. Felizmente meu prejuízo foi apenas material, mas acredito que se algo não for feito, algo mais grave possa ocorrer”!

Adauto Bernardo Jr. – por e-mail

Resposta da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação

Infelizmente lamentamos profundamente o ocorrido com o Sr. Adauto Bernardo Jr., que descreve que teve a sua bicicleta furtada no PET (Parque Esportivo dos Trabalhadores) no dia 06 de julho.

Destacamos que a segurança do local é feita pela empresa Atento São Paulo – Serviço de Segurança Patrimonial Ltda. e é de sua responsabilidade zelar pelo bem público e integridade dos usuários de uma forma coletiva. Assim, qualquer bem particular fica sob responsabilidade do proprietário. Os seguranças são orientados para que, se houver alguma situação suspeita, eles abordem o envolvido e informem as autoridades para que os procedimentos legais sejam adotados.

No dia em questão, não houve qualquer irregularidade no local que os vigilantes pudessem detectar. Caso tivessem presenciado ou percebido qualquer alteração, teriam abordado a pessoa suspeita, como é de praxe em situações desta natureza. Temos a obrigação de sempre tentar realizar o melhor trabalho possível, mas, infelizmente, como em qualquer local público, existem as pessoas bem intencionadas e as que agem com segundas intenções. Por mais atentos que nossos funcionários possam estar, ainda temos dificuldade em identificar tais indivíduos, mas podem ter certeza que estamos trabalhando para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face