BMW 428i Cabrio Sport GP já está à venda no Brasil

Sofisticação e desempenho são marcas registradas dos produtos BMW, particularmente da recém-lançada Série 4. Com o novo BMW 428i Cabrio Sport GP tornou-se inconfundível a sensação de liberdade que apenas um modelo conversível pode proporcionar.

Com a capota fechada, as linhas atraentes e esportivas, com dimensões compactas e vincos bem demarcados no capô e nas laterais tornam o passeio ainda mais agradável, onde a capota do conversível pode ser aberta em apenas 20 segundos, inclusive em movimento (em velocidade máxima de 18 km/h).

Debaixo do capô, o BMW 428i Cabrio Sport GP traz o máximo em tecnologia automotiva para alto desempenho. Sua motorização de quatro cilindros em linha desenvolve 245hp de potência a partir do sistema TwinPower Turbo, que combina as tecnologias TwinScroll Turbo, Valvetronic, Duplo VANOS e injeção de Alta Precisão. A transmissão automática de oito velocidades combina uma relação de marchas que favorece as arrancadas proporcionadas pelos 350Nm de torque (já disponíveis totalmente aos 1.250 rpm), ao mesmo tempo em que possibilita viagens confortáveis e com uma efetiva economia de combustível em velocidade de cruzeiro.

Para quem gosta de adrenalina, a BMW disponibiliza ainda o sistema Launch Control (controle de largada), que permite aceleração total com o máximo de aderência. Com esse dispositivo, é possível chegar aos 100 km/h em 6,4s, caso as condições do ambiente estejam favoráveis.

Na parte interna desta máquina, o revestimento dos bancos, as laterais das portas e os detalhes do painel são em couro Dakota, disponível em quatro diferentes tipos de acabamento (Preto/Vermelho, Preto/Preto, Vermelho Coral/Preto, Oyster/Preto). Os bancos têm ajustes elétricos e memória, o que possibilita que um ou mais motoristas que utilizem o carro regularmente tenham suas preferências salvas. O volante tem design e empunhadura esportiva, formando conjunto com um par de paddle shifts (borboletas) para troca de marchas.

Para facilitar ainda mais a vida de quem vai a bordo, o BMW 428i Cabrio Sport GP conta com o Comfort Acess, que destrava automaticamente as portas quando a chave estiver no bolso. Caso o motorista esteja com as mãos ocupadas portando alguns objetos ou compras, basta passar o pé por baixo do para-choque traseiro para abrir a tampa do porta-malas. O veículo ainda não foi lançado oficialmente, mas já pode ser encomendado na rede de concessionárias, pelo valor de R$ 239.950,00.

SERVIÇO:
Osten BMW
R. Serra de Japi, 1.345
Tatuapé
Tel.: 2076-4400
www.ostenbmw.com.br

Um comentário em “BMW 428i Cabrio Sport GP já está à venda no Brasil

  • 11 de Maio de 2015 em 13:30
    Permalink

    quero comprar um deste
    cabrio qual melhor perço
    avista vcs me fazem

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *