Barilla investe em massas e molhos exclusivos para o Brasil

Segundo dados recentes da International Pasta Organization (IPO), o Brasil é o terceiro maior produtor de massas no mundo, atrás apenas da Itália e dos Estados Unidos, com um consumo médio de 6kg per capita por ano.

Pensando neste nicho a Barilla, presente no País desde 1998, expande sua atuação no mercado brasileiro e lança as linhas de Massas com Ovos e Molhos em Sachês. Os novos produtos se juntam às massas grano duro, embaladas na famosa Caixa Azul, e aos molhos especiais em vidro, que continuarão a ser importados diretamente da Itália.

As linhas foram elaboradas após pesquisas para chegar a um resultado sobre a preferência dos brasileiros. “Conquistamos os consumidores na categoria grano duro, na qual somos líderes. O próximo passo é ter presença garantida em todos os lares do País, ampliando nossa participação na mesa brasileira”, revela Maurizio Scarpa, diretor geral de Barilla para o Brasil e América Latina.

Penne, Parafuso, Gravatinha, Pai Nosso, Fettuccine, Linguine, Cabelo de Anjo, Ave Maria, Espaguete e Espaguetinho são os formatos escolhidos para apresentar a nova linha de massas, que já está à venda nas prateleiras. Já o Molho em Sachê será comercializado seguindo o autêntico sabor de tomate em uma receita caseira italiana, disponível nas versões Tradicional, Manjericão, Pizza, Azeitonas e Ervas Finas.

SERVIÇO:
Barilla
SAC: 0800 55 3199

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face