“As Luzes Do Ocaso” traz suspense ao Centro Cultural Banco do Brasil

A personagem central da trama é Lanuza Mayer, astuta, deslumbrante e fatal, a antiga vedete teve seus tempos áureos no Teatro de Revista e vive hoje isolada num casarão, numa encosta litorânea no sul do País. Ninguém nunca mais ouviu falar dela. Alguns dizem que a estrela saiu de cena por não aceitar a própria decrepitude, mas na verdade não há quem conheça ao certo suas motivações. Lanuza é uma mulher cheia de segredos e escândalos do passado que vive cercada por um mundo fantasioso, criado por ela mesma, através de objetos, adereços e figurinos de cena.

Magali Biff será a personificação das histórias, lendas e polêmicas que giraram em torno do universo do Teatro de Revista, especialmente da vida das vedetes. Magali será Eloína, Virginia Lane, Íris Bruzzi, Marly Marley, Carmem Verônica e tantas outras vedetes que fazem parte da nossa história, sem ser na realidade nenhuma delas especificamente. Trata-se de uma compilação irreal a serviço da construção de uma personagem perfeitamente possível em seu universo delirante.

Giovani Tozi e Paulo Goulart Filho completam o elenco. Os atores vão se revelando aos poucos para a plateia. Tozi interpreta um jovem escritor que num encontro improvável vê-se de frente com a grande estrela Lanuza. Goulart, um homem misterioso que vive com ela no casarão. Todas as pistas vão sendo oferecidas aos espectadores em pequenas doses, mas com elas, incertezas e desconfianças prometem trazer grandes surpresas.

SERVIÇO:
As Luzes do Ocaso
Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Álvares Penteado, 112 – Centro
Apresentações: Quartas, quintas e sextas, às 20h
Temporada: Até 7 de outubro
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) | R$ 10,00 (meia-entrada)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *