Após golear o Panamá, Seleção se prepara para enfrentar a Sérvia

BRUNO LEITÃO

No último dia 3, a seleção brasileira entrou em campo para a disputa do penúltimo amistoso antes de iniciar a caminhada rumo ao hexacampeonato mundial. Para a partida, que aconteceu no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o técnico Luiz Felipe Scolari levou apenas 20 jogadores.

O zagueiro Thiago Silva e o volante Fernandinho ficaram na Granja Comary, no Rio de Janeiro, realizando trabalhos de reforço muscular. Já Paulinho, que sofreu uma entorse no tornozelo durante treinamento da equipe, não conseguiu treinar com bola e foi poupado pela comissão técnica.

Com as ausências, Felipão escalou a equipe titular com: Júlio César, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo. No meio, Luiz Gustavo, Ramires e Oscar. Na frente, Hulk, Neymar e Fred. Antes do jogo, é verdade queo adversário não intimidava ninguém.

Durante, apenas confirmou o que já era esperado: o Brasil jogando bem, Neymar justificando a fama de craque e uma goleada por 4 a 0 para levantar os 31 mil torcedores presentes em Goiânia. De falta, em uma cobrança perfeita, o camisa 10 da Seleção abriu o placar no Serra Dourada.

Daniel Alves, Hulk e William foram os encarregados de fechar a conta diante da modesta seleção panamenha. Ao final do jogo, os torcedores agradeceram o apoio das arquibancadas.

Faltando pouco menos de uma semana para o início da Copa do Mundo, a seleção brasileira vai ter apenas mais uma oportunidade de teste, no confronto com a seleção da Sérvia, na sexta-feira, dia 06, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

No Mundial, o Brasil estreia no próximo dia 12, às 17h, diante da Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. Os outros duelos da seleção vão acontecer no dia 17, às 16h, contra o México, e no dia 23, às 17h, medirá forças com a seleção camaronesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face