Ainda dá tempo de conferir Homem é Tudo Igual. Será?

Com direção de Eri Johnson e texto de Carla Duque, a peça que está em cartaz no Teatro Fernando Torres encerra sua temporada na região no dia 30 de maio, às 19h.

A comédia conta a história de um Terapeuta e Palestrante, Carlos Eduardo (Guilherme Oliveira), que aparenta ser um defensor imparcial dos homens, mas que tenta de várias maneiras pacificar o relacionamento entre homens e mulheres, por meio de situações divertidíssimas, de conselhos e exemplos pra lá de controvertidos.

Um texto leve e bem-humorado escrito por Carla Duque, que brinca com os estereótipos sobre relacionamentos, ilustrando como homens e mulheres veem a si próprios.

A igualdade de direitos, tecnologia, comportamento, arte, tudo no mundo evolui e se transforma. Mas, quando o assunto é relacionamento entre o homem e a mulher, parece que a D.R. iniciada por Adão e Eva ainda não acabou. A peça marca a interação com a plateia e a garantia de muito improviso e descontração durante todo o espetáculo.

Os leitores do jornal O Retrato que comparecerem à bilheteria do teatro com o recorte desta matéria pagarão apenas R$ 20,00 no valor da entrada inteira/por pessoa (Recorte válido para até 04 pessoas).

SERVIÇO:
Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estêvão Pernet, 588 – Tatuapé – Tel.: 2227-1025
Até o dia 25 de abril, todos os sábados, às 19h.
Ingressos: R$ 50,00.
Classificação: 14 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *